quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pastor Albeny Freire e Evangelista Daniel do programa Unidos na Fé entrevistam o Cantor Lázaro em Brasília!!!

- O que voce acha deste Jesus que voce ama tanto, tanto, tanto? (Evangelista Daniel)

- É muito profundo. É muito profundo porque eu cheguei na igreja vomitando sangue, defecando sangue, Jesus restaurou a minha vida, faz esta obra magnífica que estão todos vendo, e as vezes eu sinto medo, porque.... a gente sabe que tudo isto está acontecendo por causa da mão de Deus veio sobre minha vida, não foi nenhum esforço, não foi talento, não foi nada disto. Nada disto, eu cheguei na presença de Deus morrendo. Eu tenho muito medo de que meu coração desobedeça, eu tenho pedido que os irmãos orem, que os irmãos façam jejum em prol do nosso ministério, para que Deus continue fazendo esta grande obra, e para que ele guarde o meu coração. Porque, se de repente eu desisto do projeto, acredito que Deus não vai desistir de mim, mas pode desistir do projeto que ele tem na minha vida, que o nome de Deus seja exaltado, Deus esteja levando o nome do homem para abençoar o reino de Deus aqui na terra. Para que o nome dele seja exaltado não para que o homem se ensoberbeça. (Cantor Lázaro)
- Fale uma palavra para o povo específico de Brasília, para os evangélicos de Brasília que acessa o site Unidos na Fé, para Brasília? (Pastor Albeny Freire)
- A Bíblia diz que o Centurião chegou para Jesus e disse Eu sei o que é autoridade. Então quem mora em Brasília sabe o que é autoridade, porque vive no meio disto. Então para vocês acredito que é bem mais fácil entender a quem foi dado todo poder no céu e na terra e diante de quem devemos nos curvar. (Cantor Lázaro)
- Lázaro, nós temos o Vigilhão em Brasília, eu queria que você desse esta palhinha convidando as pessoas para o Vigilhão dos Profetas. (Pastor Albeny Freire)
- Amém, você deve ir lá no Vigilhão dos Profetas, abençoar, ser abençoado, com certeza, o Espírito de Deus, o Poder de Deus vai ser derramado de uma forma tremenda naquele lugar.
- Lázaro, eu ouvi você falando sobre idolatria. Você pode falar um pouco sobre idolatria, eu gostei muito do que você falou sobre idolatria durante o evento. (Cantor Daniel César)
- Idolatria é tudo que você coloca no lugar de Deus, e não aquilo que você acha que pode te levar a Deus. A gente sabe que o intermediador é Cristo, o grande é Cristo, só que eu acho que a pessoa conhecer a Cristo., antes da gente ganhar a pessoa para Cristo, as vezes gente deve ganhar a pessoa para gente e falar de Jesus. As pessoas as vezes não quer nem mais ouvir os evangélicos. Nós estamos perdendo a credibilidade porque estamos nos esquecendo que nós somos um canal de Deus para levar as pessoas para Cristo. Tem gente que pega o microfone e diz ao ouvinte: - Ah não olhem para mim, olhem para Jesus. Estas pessoas não sabem onde Jesus está. A gente precisa levar estas pessoas até Cristo dai então estas pessoas continuar a sua caminhada em Direção a Deus. E a melhor maneira de se fazer isto é amando estas pessoas e pregando o evangelho da salvação.
Amém (Cantor Daniel César)

Nenhum comentário:

Postar um comentário